Em última Sessão Ordinária de 2021, Câmara de C.F julgará conta de ex-prefeita Rose, do ano de 2017.

Em sessão desta terça-feira, 14 de novembro, a Câmara Municipal de Campo Formoso julgará as contas da ex-prefeita Rose Menezes, referentes ao ano de 2017. A Comissão de Finanças e Orçamento deu parecer favorável para aprovação das contas, ou seja, para manutenção do Parecer do TCM-BA que também foi pela aprovação. Esta será a segunda sessão de julgamento de contas em 2021.
Este ano, o Presidente da Câmara, Vasconde Gomes (Vê), decidiu colocar para julgamento as contas de ex-prefeitos (as), após 15 anos sem o cumprimento desta determinação legal. Os edis julgaram e aprovaram os exercícios financeiros da ex-prefeita municipal Rose Menezes, referentes aos anos de 2019 e 2018, em sessão que ocorreu no mês de julho.

A população poderá acompanhar os trabalhos da sessão pela TV Câmara nos canais oficiais do YouTube e Facebook do Poder Legislativo do município.

''Foi um ano de muita ação e inovação na Câmara durante nossa gestão, e um dos pontos importantes foi retornar o julgamento das contas dos ex-prefeitos e prefeitas. Este é um dos nossos deveres e seguiremos cumprindo com ele, colocando as contas de outros gestores para julgamento'', comentou Presidente Vasconde Gomes.

modelo-video-youtube.png