Presidente Vê comemora retorno de servidor afastado para Tratamento de Saúde

O presidente da Câmara, Vasconde Gomes (Vê), comemorou o retorno do servidor Pedro Batista Pereira, que ficou 8 meses afastado das suas funções para realizar um tratamento de saúde.

‘’Estamos todos felizes pelo retorno de Pedro que é servidor efetivo da Câmara há 15 anos. Ele retorna completamente revigorado e ajudará novamente no desempenho das atividades do Poder Legislativo Municipal’’, comentou o Presidente Vê.

Segundo Pedro, a ajuda da família, dos profissionais, amigos e da gestão da Câmara foram fundamentais na sua recuperação. ‘’Aprimorado pela fé e pelo tratamento, quero agora dar o meu melhor para a Câmara e para minha família. Gostaria de agradecer a todos, principalmente minha família, profissionais, amigos e ao presidente Vasconde que me deu total apoio’’, declarou Pedro Batista.

Fonte: Câmara CF

modelo-video-youtube.png