Após aprovação de requerimento, Câmara realizará Audiência Pública sobre criação da subprefeitura em Lage dos Negros

Na última sessão da Câmara Municipal de Campo Formoso, foi aprovada em plenário um Requerimento de autoria do Vereador Juraci Cara Feia (PSB), que solicita a realização de Audiência Pública para aprofundar o tema da criação de uma subprefeitura no Distrito de Lage dos Negros, proposta sugerida no Projeto de Lei do Executivo (PLE – 07 2021).

Segundo o autor do requerimento, o objetivo é garantir a participação da população nas discussões, e um debate amplo junto ao poder público, para que propostas de melhorias ao projeto sejam realizadas em benefício de Lage dos Negros e região.

O Presidente da Casa, Ver. Vasconde Gomes (Vê), informou que vai avaliar a data e local da realização da Audiência Pública.

Fonte: Câmara Municipal de Campo Formoso

modelo-video-youtube.png