Câmara de CF retorna Sessões Presenciais com participação limitada do público

A Câmara Municipal de Campo Formoso volta a realizar Sessão Ordinária e Extraordinária de forma presencial, e com a participação do público no auditório, porém com apena metade da capacidade de lotação dos assentos.
O Presidente da Casa, Vereador Vasconde Gomes, no uso das suas atribuições legais determinou conforme a Portaria 120/2021, o retorno as Sessões presenciais seguindo as orientações sanitárias necessárias, respeitando o distanciamento social entre os presentes, além do uso obrigatório de máscara, medidor de temperatura e utilização de álcool em gel.

A medida também levou em consideração os baixos números atuais de casos ativos de Covid-19 no município e o percentual de vacinados entre os vereadores e população. A sessão ocorre às 19h30m e terá transmissão Ao Vivo, pela TV Câmara, nos Canais oficiais do Facebook e Youtube, além da retransmissão dos discursos na tribuna (quarta-feira, às 17h, na 98 FM).

modelo-video-youtube.png

Vereadores