Vereadores aprovam PL de iniciativa do Presidente Vê, que concede reajuste salarial para Servidores da Câmara

Em sessão semipresencial conduzida pelo Presidente Vasconde Gomes - Vê (PSD), na noite desta terça (18), os Vereadores de Campo Formoso aprovaram por unanimidade o PL 07/21, de iniciativa do Presidente, que concedeu revisão anual geral, para a remuneração dos servidores públicos da Câmara Municipal. Os edis ainda aprovaram o PL 08/21, de autoria do Vereador João Pedro (PT), que dá denominação oficial à Praça do Mutirão, na sede do Município, de JOÃO JOSÉ DE CARVALHO DANTAS 'JOÃO CAMPELO'.

A sessão ocorreu com transmissão ao vivo pela TV Câmara, por meio dos canais oficiais no YouTube e Facebook, com grande participação popular.

modelo-video-youtube.png